Suporte
Prover soluções e satisfazer nossos clientes, é o nosso principal objetivo. Para isso, é necessário atender as exigências do mercado, acompanhando suas tendências.

Hardware e Software
Soluções completas, através de contratos ou solicitações "On Demand", para suporte e manutenção de equipamentos nas áreas de TI .
Suporte remoto e on-site à aplicações de software, migrações, rollouts e integração de plataformas.
Investimento em profissionais, treinando-os nos principais fabricantes e centros de distribuição de hardware e software, possuir laboratório equipado, moderno e frota de veículos própria, garante aos nossos Clientes a certeza de um bom atendimento. Aliar o domínio sobre os equipamentos e os ambientes de softwares em que eles estão inseridos, independente do porte e padrão tecnológico existentes, é o nosso desafio.

Service Desk
A principal missão de nosso Service Desk é o reestabelecimento da operação normal dos serviços de usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI, através de nosso Call Center ou equipe na sede do Cliente.
Nossa equipe é composta por profissionais com qualificação nas melhores práticas de suporte telefônico, possuindo conhecimentos e técnicas que lhes permitem diagnosticar e resolver problemas de informática relacionados a "hardware" ou "software".
Para o controle da demanda de ocorrências, possuímos um sistema de gestão de incidentes utilizando as melhores práticas de ITIL (Information Techonoly Infrastructure Library), controle de SLA (Service Level Agreement) e controle de prioridades, gerando gráficos e relatórios para análise de resultados e performance.

Gestão de infra estrutura de TI
A diversificação de sistemas e seus aplicativos obrigam as empresas a necessitarem de profissionais atualizados com formação múltipla em várias plataformas. Neste cenário de grande integração e mudanças tecnológicas, a Eximia ajuda o Cliente a obter um maior retorno sobre investimentos em aquisição de softwares, oferecendo alternativas, aumentando a produtividade do seu ambiente de informática. Existe ainda a possibilidade de sua empresa se ver na difícil tarefa de decidir de como e quando migrar para uma determinada plataforma ou implantar um novo software que terá interação com os seus sistemas atuais.

Assessorar e atender com
	   agilidade e precisão, visando a satisfação de nossos clientes.

Para conhecer melhor nossos serviços e produtos e contrata-los mande-nos um e-mail ou entre em contato pelo telefone: (11) 5069-2600

Eximia Informática Ltda.
Praça Danúbio, 17
Moinho Velho - São Paulo
CEP 04286-020

©2015 Eximia Informática Ltda.